Websites

Através da criação de sites, aumentamos consideravelmente o número de novas oportunidades geradas para o seu negócio, criando sites únicos, acessíveis, atrativos e respeitados por pessoas e empresas. Conheça um pouco mais sobre alguns items que não deixaremos faltar em seu site!


O conceito de design responsivo não é uma grande novidade, mas tem chamado bastante atenção nos últimos tempos com o crescimento do mercado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e celulares de tamanhos e resoluções cada vez mais variadas. Entenda a importância do design responsivo para o seu site.

O design responsivo, como o próprio nome já indica, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma. Ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktops, como era muito comum hoje, você faz apenas um site que vai se adaptar muito bem a qualquer tela em que ele for carregado.

Saiba mais!

A internet é a maior mídia de todos os tempos. Só no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Ibope Nielsen, existem mais de 82,4 milhões de usuários conectados, sendo 50% com idade superior a 10 anos e 70% dessas pessoas têm conexão de banda larga. Sabe o que isso significa? Que estar presente no mundo digital não é mais uma questão de escolha é uma necessidade, principalmente no que diz respeito a marcas.

Porém, não basta somente estar presente, seja em sites, blogs e redes sociais. Se sua marca não tiver estratégia e conteúdo relevante para se destacar perante os milhões que existem na blogosfera você será apenas mais um nos sites de busca.

É aí que surge a importância de otimizar seu site, que pode ser de duas maneiras: paga, através de anúncios patrocinados (SEM) e/ou gratuitas, através de técnicas de otimização (SEO). Com isso, ao se fazer uma procura por produtos, serviços ou até mesmo um nicho de mercado específico em um site de pesquisa, como o Google, o seu site terá maior visibilidade, pois sairá no(s) primeiro(s) resultado(s) de pesquisa. Vai depender do investimento que você se dispôs a fazer.

Saiba mais!

A velocidade do tempo de carregamento de um site é de extrema importância. Qualquer pessoa costuma se irritar quando um site demora bastante para carregar e, hoje em dia, muito sites se encontram muito leves e outros muito lentos e ultrapassados, o que faz diminuir suas chances de sucesso na web. O usuário da era digital está muito dinâmico, são pessoas que estão sempre com pressa e desejam encontrar rapidamente aquilo que procuram e fechar a compra em poucos cliques. Não faz parte da rotina de ninguém ficar esperando diversos segundos esperando uma página carregar (tem muitos outros sites mais leves pela web, e ele irá para esses sites).

Ter um site com um carregamento lento significa perda de clientes e dinheiro, mesmo que eles estejam interessados em seu produto/serviço. Por isso, devemos considerar que cada segundo fazem toda a diferença no carregamento de seu site, pois a velocidade de seu site influencia diretamente na experiência do usuário. Existem pesquisas que mostram que o consumidor não deseja esperar mais do que três segundos para o carregamento de um site. Além disso, as pessoas tendem a perder a atenção em sites lentos – elas podem se dispersarem e não efetuarem a compra. Não proporcionar velocidade significa, portanto, perder uma venda em potencial.

Saiba mais!

Interatividade é uma tendência na internet. E o brasileiro já aprendeu a buscar interatividade sempre que está na internet. Hoje em dia Facebook, Youtube, Twitter e outras redes sociais estão presentes no dia a dia dos internautas, que já se acostumaram a interagir com outras pessoas e empresas através da internet. Nesse contexto, o site que oferece recursos de interatividade ganha a preferência dos internautas e sai na frente.

Saiba mais!